terça-feira, 20 de novembro de 2012

CARESTREAM MyVue tornará gravação de exames em CD "coisa do passado"




Estará disponível em fevereiro de 2013 o MyVue Patient Portal, que trata-se na verdade de um novo serviço que será prestado pela CARESTREAM, onde todos os exames de imagem realizado pelos pacientes, ficaram armazenados na nuvem (servidor remoto), fazendo com que torne-se desnecessário a gravação em filmes ou em CD (o que será mais cômodo e seguro) e o mais legal é que para ter acesso aos seus exames basta liberar (através de senha) no site, a visualização pelo seu médico, tornando o diagnóstico muito mais rápido. Ganham as clínicas pela economia com insumos, como também os médico e os pacientes com a comodidade e praticidade do serviço. Ponto para CARESTREAM.


No Brasil a empresa é reprensetada por várias outras empresas nacionais, no Rio de Janeiro e em São Paulo, o contato pode ser feito pela IMAGEM PRODUTOS RADIOLÓGICOS.

"A Carestream Health é um fornecedor mundial de soluções de TI para saúde e sistemas de geração de imagens médicas e odontológicas; sistemas de raios X em filme e digitais para testes não-destrutivos; e materiais avançados para os mercados de eletrônicos e filmes de precisão."



Um comentário:

Unknown disse...

Tipo um facebook de exames! rsrsrs