domingo, 18 de novembro de 2012

RSNA 2012 o maior evento de Radiologia do mundo




Começa no próximo domingo (dia 25), o MAIOR encontro mundial de profissionais da Radiologia, o evento que é organizado anualmente pela RSNA (Radiologycal Society of North America), e é chamado por lá de "Reunião Anual" (Anual Meeting).

O tema deste ano será "Patients First", algo como, "Primeiro os Pacientes", acredito que deve estar relacionado com a política de redução de doses que está cada vez sendo mais discutida lá fora.

O evento gerou cerca de U$ 120 milhões (cerca de R$ 240 milhões) em sua última edição (2011), e promete surpreender muito mais este ano já que muito se espera em relação aos novos lançamentos prometidos pela SIEMENS, GE, PHILIPS, TOSHIBA e outras gigantes do mundo de negócios da radiologia. Contará também com mais de 5 mil palestras, mais de 600 expositores e ainda terá entrega de premiações para os principais destaques da Radiologia americana de 2012.



Abaixo você poderá baixar o "Guia de Bolso" do evento (está em inglês) para ter ideia da proporção do evento que encerrará no próximo dia 30.



Quem não puder ir a Chicago, não chore, pois em maio teremos a nossa JPR 2013, evento no mesmo molde, que não é tão grande, mas não deixa nada a desejar por ser o maior evento de Radiologia da América Latina.






Nenhum comentário: