terça-feira, 12 de abril de 2011

A Agfa apresentará seus novos equipamentos na JPR 2011


A a renomada empresa desenvolvedora de soluções para os setores de radiodiagnóstico Agfa, se fará presente na JPR 2011 e fará lançamento dos novos equipamentos, o DX-M, o DX-G e o DX-D300 e três da área de IT, o IPlan, o RIS 5.7 e o Volume Viewing 2.0.

Veja as descrições:

O DX-M e o DX-G oferecem qualidade superior de imagem, alta produtividade e potencial redução de dose para o paciente. Esses equipamentos permitem manusear cassetes Standard Phosphor Plate (PIP) e os cassetes com a nova tecnologia Needle-based detector (NIP) e possuem buffer de 5 cassetes com carregamento automático. São ideais para diferentes aplicações: Radiografia Geral, Mamografia, Ortopedia e Extremidades, Perna e Coluna Completa, Neonatal, Pediatria e Odontologia.
O DX-D 300 é uma solução eficiente e simples que garante a qualidade e os benefícios de produtividade da Radiologia Digital Direta. O detector de Iodeto de Césio, com sua tecnologia oferece imagem de excelente qualidade e em tempo real, enquanto o processamento de imagem com o software MUSICA2 proporciona consistência e detalhe de contraste muito superior.
Na área de IT, o IPlan é um módulo de agendamento corporativo. Desenvolvido nos conceitos de uma arquitetura web based e com uma interface amigável e intuitiva, permite a qualquer instituição de saúde realizar o agendamento de exames, consultas e outros tipos de procedimentos em um único sistema.

Esse sistema é bastante apropriado a serviços multi-site, que contam com agendamentos descentralizados, interligados por links de comunicação de baixa velocidade e que necessitam ter uma visão global da ocupação e disponibilidade de todas as unidades. Totalmente integrado aos outros produtos da linha Impax, onde encontra-se o carro-chefe RIS/PACS.

A nova versão do RIS (Sistema de Gestão da Radiologia), o RIS 5.7, vem agregar maior flexibilidade na definição e aderência ao fluxo de trabalho do serviço de diagnóstico por imagem, principalmente nas rotinas que envolvem os médicos-radiologistas.



A interface foi reestilizada para facilitar a navegação no sistema, ficando muito mais user friendly, com destaque para os módulos de recepção de pacientes e worklist.

O Volume Viewing 2.0 é uma nova versão da ferramenta de reconstrução de imagens, que já contava com recursos MIP e MPR na versão anterior. Nessa nova versão incorporou uma série de funcionalidades no 3D que agilizaram muito o tempo de processamento.

Além dos recursos citados acima, a nova versão 2.0 agrega o Vessel Matrix de forma standard. Intimamente integrada a plataforma Impax, reduzindo significativamente o tempo de liberação dos resultados dos exames.

                                            

Nenhum comentário: