terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Atlas de Anatomia Tomográfica

Pra você que está precisando da reforçada em anatomia na TC, segue aí o link para download do Atlas com 12 mega de tamanho total.
Crédito ao colega Dhiego da Comunidade Te vejo por dentro - Radiologia

Download do Atlas

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Marcio...sou estudante de técnico de radiologia em Poa,e seria bem interesante que existisse realmente o atlas...mas está dando como págima inexistente, se tiver este material gostaria de recebê-lo.obrigada.
OPORTUNIFE@GMAIL.COM

rosilene disse...

eu também adoraria este material, se possível, mim envie.rosilene-sacra@hotmail.com. bjs

Iris disse...

oi márcio....sou tecnóloga em radiologia ,estudante da fateci, fortaleza ce fui pioneira no ceará , e estou muito desmotivada porque o nosso curso ñ é valorizado ou melhor quase nem nos reconhecem como profissionais e o mercado é muito fechado, gostaria de uma opinião sua. o que achas de radiologia forense? e como se aprofundar mais no assunto?

Unknown disse...

Boa noite Marcio,sou tecnóloga em radiologia formada pela Unifenas de Varginha,MG e trabalho há dez anos em um serviço de tomografia,gostaria muito de ter acesso ao atlas,mais o dowload não funciona,mostra página não existente,se vc tiver o material e quiser compartilhar,agradeço muito,meu email:marisadamo@hotmail.com ou marisaradiolog@yahoo.com.br.Desde já obrigada,att Marisa.